Demo Blog

as mascaras vão cair, ou não !

by Alan Medeiros on Nov.22, 2009, under

Não adianta falar que um dias as mascaras vão cair que as verdadeiras identidade das pessoas vão se revelar. isso NÃO vai acontecer, NÃO VAI ! é mais simples e mais fácil tu viver de aparências, sendo que essas aparências quase sempre vão chamar mais atenção do que ser o que realmente voce é .
Também é tenso falar afinal o que é realmente ser o que voce é ? na maioria dos casos, você acaba criando uma fantasia tão grande, mais tão grande no que você aparenta ser que no final das contas, acaba se convencendo que és aquela pessoa ilusionária que criou. mais tome cuidado você pode enganar o seus amiguinhos pode enganar seus pais até, mais você jamais ira se enganar, então não adianta tu falar mal dos coloridos e chegar em casa e ouvir cine restart (sei la mais o que, n curto isso), não adianta uma hora a sua mascara vai cair, mesmo que só voce esteja la pra ver nesses momentos .
NÃO SÃO AS MARCAS QUE VÃO TE ROTULAR.
0 comentários more...

0 comentários

Postar um comentário

todos nós podemos contribuir para algo, por isso leia o post, faça um comentário inteligente que some para o blog, afinal isso tudo é feito pra vocês, agradeço e volte sempre.

Tecnologia do Blogger.

Ads 468x60px

About Me

Minha foto
Estudande de Publicidade e Propaganda do primeiro periodo na UNIVALI-SC.

Blog and Web

Blogger Templates

Featured Posts

Looking for something?

Use the form below to search the site:

Still not finding what you're looking for? Drop a comment on a post or contact us so we can take care of it!