Demo Blog

lágrimas não são capazes.

by Alan Medeiros on Nov.22, 2009, under




Porque temos essa triste mania de só da valor a aquilo que perdemos ?
Sim, várias vezes já me peguei pensando que na maioria das coisas que eu perco, só dou valor, só sinto falta, depois que elas passam a ser objetivos distantes para mim, e isso não se restringe a pessoas, a amigos. Esse sentimento alcança também, as questões materiais, que são incitáveis aqui. mais a grande pergunta é: porque fazemos isso? porque temos essa postura tão estranha? podemos concluir que o fato de termos pessoas amadas em volta, gera um sentimento confuso, e uma impressão de que elas nunca irão nos deixar, e isso não é verdade. A qualquer momento você pode perder a confiança de um grande amigo seu, e ai meu caro, não tem volta! por isso valorize quem merece em quanto há tempo, porque depois... lágrimas não são capazes de trazer pessoas queridas de volta. experiência própria.


louise obrigado pela foto :*
15 comentários more...

15 comentários

  • Sr.F

    É natural isso. Quando estamos de posse de algo (ou de uma pessoa e aí o posse fica meio estranho eu sei...)não percebemos o que a falta disto pode representar (algo até lógico) e, quando perdemos algo ou uma pessoa a gente começa a pensar em quanta falta aquilo faz e quanto ela representava, coisas que não pensamos quando algo ou uma pessoa está presente.

  • Srt . Vasconcelos

    Realmente, isso não só acontece só com você, com todos nós. É estranho como sempre que temos uma coisa a muito tempo, não imaginamos perder.
    Dica minha , que já sofri tantas vezes deste mau: Puxe na memória todas as coisas que você quis, e que alguém te ajudou a conseguir.
    Assim você aprende a dar valor no que as pessoas fazem por você e consequentemente, nas pessoas.

  • Joyce Kelly

    Talvez seja o que você falou, estamos tão seguros de que sempre teremos àquelas pessoas ao nosso lado que não nos preocupamos em agradá-las e em retribuir a tudo que ela representa para nós. E é aí que nos deparamos com momentos em que essas pessoas precisam soltar o laço que nos unia e não sabemos como agir. Então percebemos o quanto deveríamos ter aproveitado os momentos e as experiências juntos.
    Devemos aprender a fazer isso sempre, independente dos bons ou maus momentos que passamos juntos com essas pessoas.

    Abraço e sucesso com o blog!

    http://emsimplespalavras.blogspot.com/

  • Tatiane

    Eu não sei bem o porquê , eu sí acho isso uma grande merda da qual mesmo que quisessemos não poderíamos nos libertar.. poderíamos racionalmente fingir, mas não seria permanente, nem feliz, nem sincero. talvez seja uma maldição. Ou tlvz nem amavámos mesmo, e por isso as deixamos ir, mas que agora que não temos mais com que nos ocupar, ou a ideia egocentrista e mimada nos fazem nos martirizar por algo que se voltassemos a ter, deixariamos ir novamente pq o que queremos é possuir o objeto, não seus frutos. Vai lá saber não é mesmo?! =)

    ____
    se quiser me fazer uma visitinha, esteja a vontade
    http://coracaoonline.blogspot.com/

  • eu nem sei mesmo quem sou

    Compartilho do mesmo pensamento que o seu, é incrível como isso acontece com todos nós, é uma pena!
    Eu me canso de ouvir minha mãe falar que eu só darei valor a ela quando eu a perder ou quando estiver no mesmo posicionamento, e eu sei que é verdade, pois como moro em outra cidade sinto muito a falta dela!
    Amei aqui, *-*
    :*

  • Angélica Nunes

    É uma merda... legitima... mas humanos são assim mesmo.
    Pior são as pessoas que se dilaceram com essa questão.
    Já percebi que essa "questão" é algo do tipo "passou, passa ou passará."
    É como a morte.. ninguem pode escapar ou retroceder.
    É algo que por incrivel que possa parecer, pressisamos para sobreviver a nossa saude mental, nosso poder de dissenimento.. ou até mesmo nossa evolução...

Postar um comentário

todos nós podemos contribuir para algo, por isso leia o post, faça um comentário inteligente que some para o blog, afinal isso tudo é feito pra vocês, agradeço e volte sempre.

Tecnologia do Blogger.

Ads 468x60px

About Me

Minha foto
Estudande de Publicidade e Propaganda do primeiro periodo na UNIVALI-SC.

Blog and Web

Blogger Templates

Featured Posts

Looking for something?

Use the form below to search the site:

Still not finding what you're looking for? Drop a comment on a post or contact us so we can take care of it!