Demo Blog

não é legal ser modinha, NÃO É !

by Alan Medeiros on Nov.22, 2009, under

Ei você me diz ai qual a moral, a graça de ser modinha ? Qual o encanto em seguir um estilo, usar roupas, ouvir músicas só porque seus colegas mais "pops" ouvem essas musicas e usam essas roupas ?
Normalmente quem é modinha, em primeiro lugar não assume que é um modinha e se usa de uma frase comum entre todos os modinhas: "eu ja fazia isso antes de ser moda", não, para. Não é legal você pegar uma causa colorida colada, que fica te apertando pra caralho e sair ai na rua pelo simples fato de isso estar na moda. Não é legal você querer se vestir de um estilo mais modinha porque isso representa que você não tem gosto próprio e não vai ter ideais, não concordo e nem acho legal que uma sociedade em que todo mundo usa o mesmo tipo de roupa escuta as mesmas musicas, isso acaba com as diferenças. ainda bem que existem pessoas sensatas que não aderem facilmente a essas modinhas, se voce quer ser um modinha, tudo bem, mais que pelo menos saiba o porque das roupas que voce veste e das musicas que você ouve.
1 comentários more...

1 comentários

Postar um comentário

todos nós podemos contribuir para algo, por isso leia o post, faça um comentário inteligente que some para o blog, afinal isso tudo é feito pra vocês, agradeço e volte sempre.

Tecnologia do Blogger.

Ads 468x60px

About Me

Minha foto
Estudande de Publicidade e Propaganda do primeiro periodo na UNIVALI-SC.

Blog and Web

Blogger Templates

Featured Posts

Looking for something?

Use the form below to search the site:

Still not finding what you're looking for? Drop a comment on a post or contact us so we can take care of it!