Demo Blog

ainda era cedo...

by Alan Medeiros on Nov.22, 2009, under

...o relógio marcava 6 horas da manhã aproximadamente, eu acordei e nem tive muita vontade de continuar rolando na cama, levantei rapidamente, tomei banho, vesti roupas novas, separei outras e as coloquei dentro de um mochila, que deixei arrumada em cima da cama, fui até a cozinha tomei um chá em seguida comi 3 ou 4 bolachas que já estavam por cima da mesa, voltei ao quarto peguei minha mochila e caminhei lentamente até a sala, peguei papel e caneta e deixei um bilhete claro e objetivo pra um amigo que dividia o apartamento comigo "cara, estou saindo rumo ao mundo, sem qualquer destino mais certo, estou disposto a conhecer o mundo da maneira mais emocionante, te espero as 11 no aeroporto. abraço.". após escrever o bilhete, fechei todo o apartamento e um filme passou pela minha cabeça, eu aos meus 21 anos tinha uma das aventuras mais sonhadas que um ser humano poderia ter, eu iria conhecer meu mundo.

#ainda era cedo...#1
15 comentários more...

15 comentários

  • Srt . Vasconcelos

    Estou louca pra ler o resto. Me lembrou uma música do Renato Russo ;~

    " Ela fazia muitos planos, e eu só queria estar alí. Sempre ao lado dela, e eu não tinha onde ir... e ela dizia ainda é cedo, cedo(...)"

Postar um comentário

todos nós podemos contribuir para algo, por isso leia o post, faça um comentário inteligente que some para o blog, afinal isso tudo é feito pra vocês, agradeço e volte sempre.

Tecnologia do Blogger.

Ads 468x60px

About Me

Minha foto
Estudande de Publicidade e Propaganda do primeiro periodo na UNIVALI-SC.

Blog and Web

Blogger Templates

Featured Posts

Looking for something?

Use the form below to search the site:

Still not finding what you're looking for? Drop a comment on a post or contact us so we can take care of it!