Demo Blog

danger, beware!

by Alan Medeiros on Nov.22, 2009, under

O que o aurélio não contou pra você #3

Satisfacao

s.f. Contentamento, prazer que resulta da realização do que se espera, do que se deseja. / Reparação, desculpa, indenização por ofensa, mal ou dano causado a alguém. / Explicação (geralmente no pl.): não tenho que lhe dar satisfações.


O prazer em satisfazer-se não é algo fácil de se encontrar, você pode sim se satisfazer de várias maneiras de várias formas, com diferentes pessoas e em diferente lugares, geralmente essa sensação de satisfação vem de momentos agradáveis, com pessoas agradáveis. porém não é apenas nesses momentos em que a satisfação aparece, ela pode aparecer em diferentes momentos, inusitados também e claro, quando algo de ruim acontece, sim é inegável que dizer que você não se satisfaça quando erros alheios lhe proporcionam algo de bom, se você fizer a sua parte e colaborar com os outros será um bom caminha para uma amba satisfação. satisfação "mal" é ruim, é pode sim criar sentimentos maldosos dentro de você. tome cuidado, satisfazer-se  é bom, mais não se isso causar mal pra alguém !
5 comentários more...

5 comentários

  • nenny

    a satisfação não está apenas em fazer algo em que nos agrade mas sim em satisfazer o todo mechendo com a massa... é claro que a o nosso bem estar nem sempre esté interligado com o do outro , mas o que realmente importa é a sensaçõa de nos sentirmos satisfeitos com algo! concordo plenamente com vc quando diz : "tome cuidado, satisfazer-se é bom, mais não se isso causar mal pra alguém !"

    perfeito seu tema amei ! parbéns!

    http://nennymatos.blogspot.com/
    abraços! *.*

Postar um comentário

todos nós podemos contribuir para algo, por isso leia o post, faça um comentário inteligente que some para o blog, afinal isso tudo é feito pra vocês, agradeço e volte sempre.

Tecnologia do Blogger.

Ads 468x60px

About Me

Minha foto
Estudande de Publicidade e Propaganda do primeiro periodo na UNIVALI-SC.

Blog and Web

Blogger Templates

Featured Posts

Looking for something?

Use the form below to search the site:

Still not finding what you're looking for? Drop a comment on a post or contact us so we can take care of it!