Demo Blog

e se fosse com você, você iria gostar ?

by Alan Medeiros on Nov.22, 2009, under

O que o Aurélio não contou pra você#2


Humilhação

s.f. Ação pela qual alguém humilha ou é humilhado; afronta: receber uma humilhação. / Abatimento, submissão.

E ai, me diz onde você entra nisso ? 
É um assunto sério, que como qualquer outro assunto sério, deve ser tratado com respeito e claro deve se buscar uma solução pra isso, pra essas pessoas que sofrem esse tipo de constrangimento. Quando se fala em humilhação, muita gente logo volta seus pensamentos, ou melhor foca exclusivamente seus pensamentos na questão da humilhação da agressão física, que na minha opinião não é a pior delas. Uma pessoa que é humilhada moralmente não sente dor muscular, não leva chutes, ela perde a moral, perde em muitas vezes seus sonhos e sente a verdadeira dor da humilhação, portanto antes de zombar de alguém pense duas vezes, o que isso vai trazer pra você enquanto ser humano ? 
te garanto que a resposta vai ser negativa, então, algumas risadas não podem justificar brincadeiras de mal gosto. pense nisso..
11 comentários more...

11 comentários

  • Duque

    E por falar nisso o abuso de autoridade dos PMS de Belem é um Exemplo fodástico de humilhação pública onde os menores passam por baixo do ridiculo!!! Absurdo!!! Total falta de ética e profissionalismo!!!

  • Anônimo

    geralmente quem pratica atos de tentar submeter outras pessoas a situações de humilhação ou algo do tipo, tem insegurança em si e acaba voltando contra ele proprio.

Postar um comentário

todos nós podemos contribuir para algo, por isso leia o post, faça um comentário inteligente que some para o blog, afinal isso tudo é feito pra vocês, agradeço e volte sempre.

Tecnologia do Blogger.

Ads 468x60px

About Me

Minha foto
Estudande de Publicidade e Propaganda do primeiro periodo na UNIVALI-SC.

Blog and Web

Blogger Templates

Featured Posts

Looking for something?

Use the form below to search the site:

Still not finding what you're looking for? Drop a comment on a post or contact us so we can take care of it!