Demo Blog

os loucos se entendem !

by Alan Medeiros on Nov.22, 2009, under

 Você se considera normal ? pois é...
 A grande verdade é que não há um conceito de loucura dentro da sociedade, não é como ser obeso que tu pega  uma tabela olha tua altura e teu peso e tira tuas conclusões, isso não acontece em nenhuma característica referente a nossa mente. e uma das mais legais de se falar é a loucura.
 Na real eu me considero um "louco em formação", e como dizem que "os loucos se entendem" meus amigos são todos loucos também, se você esta lendo e esta se sentindo ofendido espere, eu explico melhor isso. O fato de ser normal nunca foi e nunca será algo atraente para um grupo ou pra uma sociedade, se existem duas pessoas "normais" isso significa que elas são capazes de produzirem as mesmas coisas, realizarem os mesmos feitos. Agora se você se considera "louco" primeiramente saiba que isso tem um limite, mais o fato é que os "loucos" eles são ousados, não possuem vergonha de falar em público e mostrar suas façanhas para a sociedade, ser louco é massa pra carai e saiba você meu caro que os grandes nomes da história de nosso planeta foram taxados de louco. então saiba que ser louco é perfeitamente normal.

Que Deus salve a sociedade dos "normais".
16 comentários more...

16 comentários

  • Isis

    "DE louco todo mundo tem um pouco" (já dizia o Ditado).
    Obrigada pela visita no meu blog e pelo comentário,apareça sempre!Muito bom o seu blog...

    Bjs

    http://estilocatarina.blogspot.com/

  • Ítalo Richard

    Os loucos são seres inquietos, nnca estão satisfeitos querem e fazem sempre mais. Me identifiquei com o post, sou um louco vestindo uma carapuça de "normal".

    Muito obrigado pela passagem e comentário em meu blog, seja sempre bem vindo. Gostei daqui, visual e texto muito legais!

    www.todososouvidos.blogspot.com

  • Sarah

    'Falo a língua dos loucos, porque não conheço a mórbida coerência dos lúcidos' Verissimo
    ADOREI o texto.. Me considero louca e amo isso, pessoas normais geralmente não tem vontade propria, mais parecem robôs!! A loucura é o que nos mantem vivos.
    Você escreve muito bem, alan. Parabééns pelos lindos textos.

Postar um comentário

todos nós podemos contribuir para algo, por isso leia o post, faça um comentário inteligente que some para o blog, afinal isso tudo é feito pra vocês, agradeço e volte sempre.

Tecnologia do Blogger.

Ads 468x60px

About Me

Minha foto
Estudande de Publicidade e Propaganda do primeiro periodo na UNIVALI-SC.

Blog and Web

Blogger Templates

Featured Posts

Looking for something?

Use the form below to search the site:

Still not finding what you're looking for? Drop a comment on a post or contact us so we can take care of it!