Demo Blog

6 meses de blog e algumas novidades.

by Alan Medeiros on Nov.22, 2009, under

 Sim, Hoje dia 20 de julho de 2010 o come with me completa 6 curtos meses de existência, e como ele foi meu primeiro blog, eu também completo 6 meses como blogueiro, sem muito blá blá eu queria falar sobre algumas coisas que aconteceram aqui e que foi muito gratificante pra mim, outras nem tanto.
 A 6 meses atrás eu escrevia meu primeiro post sobre um tom revoltado de quem não fazia um blog para os outros e sim para eu ler, sobre meu ponto de vista em relação a diversos assuntos, pois então, 6 meses depois eu reconheço que mudei de opinião. Continuo claro escrevendo pra mim, tudo o que está no arquivo do blog é meu ponto de vista sem interferência alguma, mas hoje eu me preocupo com os que lêem meu blog, e claro procuro sempre analisar e responder todos os comentários. Quanto a algumas pretensões para o futuro do blog, eu destaco que irei falar sobre alguns temas polêmicos sobre os quais eu ainda não postei nada como por exemplo "coloridos" e "vestibular" que serão 2 dos temas que eu estarei falando nesse segundo semestre, também acrescento que já tenho alguns posts prontos e que em breve eles estarão a disposição no blog. Em breve também um novo layout para o blog.
 Me referindo a algumas novidades, eu anuncio meu quarto blog, claro que esse aqui sempre será meu blog numero 1 no qual eu dedicarei a minha maior parcela de tempo, porém esse quarto blog chega de uma forma especial pra mim, a equipe do Blog senta lá...é formado pelo @jeaneuflausino e pelo @alissoncostam, nesse blog a gente falará exclusivamente sobre videos do You Tube, tanto os que fazem grande sucesso, quanto aqueles que definitivamente não precisavam estar lá, enfim, visitem o blog e confiram os novidades.

Agradeço a todos os leitores por tudo o que ja houve de bom nesse blog !
12 comentários more...

12 comentários

  • joão victor borges

    Fiz todo esse planejamento para um blog meu antigo quando ele completou 1 ano. Sei como é tentar melhorar, tentar ser mais objetivo... no meu caso, minha objetividade não cresceu em nada. Espero que você consiga.

    http://anpulheta.blogspot.com

  • Jamile

    Own! parabéns, acho que todos começam o blog com esse objetivo.
    Não acompanho desde o começo ,mas tudo que li até hoje,foi muito especial.


    P.s.: adorei o novo assunto, VESTIBULAR,meu maior medo..

  • Fabiano

    cara, é uma vitória manter-se fiel a escrita. conheço muitas pessoas que acabam desistindo por acharem que ninguém gosta do que escrevem. porém penso como você. escrevo pra mim em primeiro lugar, claro que sabendo que as pessoas poderão ler os posts ou não. continue escrevendo, escrevendo e escrevendo e que venham mais 6, mais 6, mais 6 e mais vários meses.

  • mariah;

    A vontade de eu criar meu blog,foi só por ti mesmo com o teu, junto com a tua pressão! kk. Mas parabéns, isso é só o começo pra ti e ainda tem muito por vir. Sabes que eu amo, e sou completamente fascinada por todos os seus posts.

Postar um comentário

todos nós podemos contribuir para algo, por isso leia o post, faça um comentário inteligente que some para o blog, afinal isso tudo é feito pra vocês, agradeço e volte sempre.

Tecnologia do Blogger.

Ads 468x60px

About Me

Minha foto
Estudande de Publicidade e Propaganda do primeiro periodo na UNIVALI-SC.

Blog and Web

Blogger Templates

Featured Posts

Looking for something?

Use the form below to search the site:

Still not finding what you're looking for? Drop a comment on a post or contact us so we can take care of it!