Demo Blog

ultimas horas.

by Alan Medeiros on Nov.22, 2009, under


 Durante algum tempo procurei ler relatos e ver filmes que falavam sobre o corredor da morte, aquela angustiante espera pela morte na cadeira elétrica que ocorre em alguns estados americanos como o Texas, e agora escrevo aqui a carta de um personagem FICTÍCIO, John Elmifer.
 Nem sei porque estou fazendo isso essa hora, já estou na sala de espera, faltam menos de 12 horas pra eles me chamarem para aquela sala que eu nem imagino como seja, estou a espera de meus familiares, ao menos aqueles que lembram de mim, talvez alguns amigos da escola possam me ver pela última vez também hoje, nesses momentos angustiantes pelo qual estou passando fico escrevendo para me sentir mais leve, a final não há muito mais o que fazer, cometi erros, fiz familias chorarem nesses meus 37 anos de vida, e agora eu mesmo coloco um ponto final em minha vida, um ponto final que eu não dei a opção das minhas vitimas colocarem. Sinto-me muito triste não há muito o que fazer agora, não vou chorar, peço desculpas as mães que eu fiz chorar, e dizer que agora eu estou pagando, pagando por tudo o que eu fiz, me desculpem, eu não pude valorizar as chances que vida me deu, acabei roubando chances de vida que foram bem aproveitadas, não há mais tempo. um abraço, eu estou indo !
#CARTAS#2
obs: Os fatos descritos aqui são totalmente obras da ficção, e sobre ele e seus personagens não se retira opiniões e sentimentos do autor, obrigado.
15 comentários more...

instinto.

by Alan Medeiros on Nov.22, 2009, under

 Vamos passar por momentos de muitas e exaustivas turbulências daqui pra frente, quando eu não puder te ajudar, e aquela velha dúvida bater "devo ouvir a razão ou coração ?", não tenha dúvidas, não pense duas vezes, e deixe seu instinto te guiar.
10 comentários more...

sempre comigo.

by Alan Medeiros on Nov.22, 2009, under


 Eu não me conformo com essa notícia que você me deu até agora, tentando me segurar, me fazer de forte eu tento te mostrar o quanto eu gosto de ti, o quanto a tua amizade é importante, eu nem sei como falar, o que dizer, só sei o que eu sinto, sinto que eu fiz muita coisa por você sem esperar nada em troca, mais você me deu, companheirismo, confiança, brigas e tudo o que eu precisava, por isso agora, saber que você esta saindo logo ali, dói e dói muito. você não me ensinou o "verdadeiro valor da amizade", muito pelo contrário você me proporcionou uma das amizades mais loucas e mais incríveis que eu já tive, a distância vai nos separar um pouco, mas saiba que as lembranças de todos os momentos eu vou levar sempre comigo.

25 comentários more...

ao menos por enquanto.

by Alan Medeiros on Nov.22, 2009, under

Ei você ai, o que pensa, o que passa por seus pensamentos ? quando eu te disse que era pra levantar e sair desse quarto escuro, não era pra sair correndo. sim, pois normalmente quem sai correndo sem nunca ter caminhado, cai, e cai tombos feios. ei você se saiu do teu quarto agora, espera, tem muita gente caminhando, correndo a muito mais tempo do que você, então tenha calma, nada do que eu fale vai te ajudar muito menos mudar suas atitudes. é importante você ter noção, que todos nós precisamos ter calma, agir com responsabilidade e aprender com os nossos erros, só quero que saiba, que quando você cair, eu estarei por perto e vou te levantar, ao menos por enquanto eu estarei por perto, ao menos por enquanto eu vou continuar te amando...
 ...ao menos por enquanto, isso tudo não vai durar para sempre.
18 comentários more...

mundos paralelos.

by Alan Medeiros on Nov.22, 2009, under

 Vivemos dentro de nosso mundo, e esquecemos dos vários mundos paralelos...
 Cada um tem o seu dia-a-dia, o seu cotidiano, os seus problemas, cada um vive os seus sentimentos, a grande verdade é que cada pessoa escolhe a maneira de viver que mais se encaixa em suas necessidades, pensando dessa forma cometemos alguns erros graves. Nos despreocupamos com os mundos e sub-mundos paralelos de nosso cotidiano, quer um exemplo? você pode passar 1 ano pro uma rua deserta, e é possível que nunca houvesse observado que nessa rua sobrevive uma família de moradores de rua, não paramos pra pensar nas dificuldades que nossos semelhantes ultrapassam, deveríamos ver mais além da nossa bolha de vidro em que vivemos, esquecemos que nossos problemas são relativamente pequenos se comparados a fome, a miséria que boa parte do mundo tem que conviver diariamente, esquecemos que existem pessoas que não tiveram a oportunidade ter o apoio de suas famílias, não por opção, e sim porque perderam seus pais muito cedo. Por isso não vai lhe custar nada parar pra observar ao menos uma vez na vida a grandeza do mundo em qual vivemos, você verá que ele é muito maior que seu quarto, muito mais doloroso que seus problemas, muito mais encantador do que você pensa, pense nisso !

  Se você não entender os problemas do mundo, não vai conseguir solucionar os seus...


Esse post faz parte do projeto do blog para contribuir para "O mundo em um dia.", campanha do youtube que visa mostrar o dia-a-dia do mundo. 24/07/2010


O Mundo em um dia no youtube.
30 comentários more...

anoitecer.

by Alan Medeiros on Nov.22, 2009, under


E nós não podemos parar, por mais que tudo pareça perdido, siga em frente, há sempre uma luz no fim do tunel...

...uma lua ao chegar o anoitecer.

#rapidinhas#3

ps: agradecer todos os comentários no post de 6 mesmo, valeu mesmo !
12 comentários more...

6 meses de blog e algumas novidades.

by Alan Medeiros on Nov.22, 2009, under

 Sim, Hoje dia 20 de julho de 2010 o come with me completa 6 curtos meses de existência, e como ele foi meu primeiro blog, eu também completo 6 meses como blogueiro, sem muito blá blá eu queria falar sobre algumas coisas que aconteceram aqui e que foi muito gratificante pra mim, outras nem tanto.
 A 6 meses atrás eu escrevia meu primeiro post sobre um tom revoltado de quem não fazia um blog para os outros e sim para eu ler, sobre meu ponto de vista em relação a diversos assuntos, pois então, 6 meses depois eu reconheço que mudei de opinião. Continuo claro escrevendo pra mim, tudo o que está no arquivo do blog é meu ponto de vista sem interferência alguma, mas hoje eu me preocupo com os que lêem meu blog, e claro procuro sempre analisar e responder todos os comentários. Quanto a algumas pretensões para o futuro do blog, eu destaco que irei falar sobre alguns temas polêmicos sobre os quais eu ainda não postei nada como por exemplo "coloridos" e "vestibular" que serão 2 dos temas que eu estarei falando nesse segundo semestre, também acrescento que já tenho alguns posts prontos e que em breve eles estarão a disposição no blog. Em breve também um novo layout para o blog.
 Me referindo a algumas novidades, eu anuncio meu quarto blog, claro que esse aqui sempre será meu blog numero 1 no qual eu dedicarei a minha maior parcela de tempo, porém esse quarto blog chega de uma forma especial pra mim, a equipe do Blog senta lá...é formado pelo @jeaneuflausino e pelo @alissoncostam, nesse blog a gente falará exclusivamente sobre videos do You Tube, tanto os que fazem grande sucesso, quanto aqueles que definitivamente não precisavam estar lá, enfim, visitem o blog e confiram os novidades.

Agradeço a todos os leitores por tudo o que ja houve de bom nesse blog !
12 comentários more...

rebels.

by Alan Medeiros on Nov.22, 2009, under


 Não seja um alienado, não se contente com pouco, não seja repetitivo, confuso, mostre força em seus argumentos nem que para isso você precise viajar a América, não se coloque limites, acredite que você pode chegar longe, seja objetivo, sincero, justo e honesto, essas são as melhores bases, a sociedade como um todo não precisa de acomodados com o sistema...

... precisa de rebeldes.


"Lutam melhor os que têm belos sonhos." 
Ernesto Che Guevara.
#personalidades que mudaram o mundo...#1
16 comentários more...

e eu me pergunto...

by Alan Medeiros on Nov.22, 2009, under


 Brigamos, nos reconciliamos, brigamos e nos reconciliamos novamente, entre uma briga, um afastamento e outro a gente pensa "um dia ainda vamos rir muito de tudo isso." e eu me pergunto, porque não fazer tudo isso agora ?
11 comentários more...

1 ano na Ilha da Madeira.

by Alan Medeiros on Nov.22, 2009, under

 Então, não havia muito o que fazer mais em solo americano, eu deixava os EUA com minha mochila claro, e com 3875 dólares que havia conseguido jogando poker em Las Vegas, eu subia rumo ao Canadá.
 Quando cheguei em Vancouver, já era dia 22 de dezembro e eu tinha que tomar a importante decisão de ir ou não para o Brasil nas festas de fim de ano? o meu instinto aventureiro falou mais alto, e eu passei meu natal e reveillon em grandes festas em Quebec, minha vida no Canadá não fazia muito sentido, eu já tinha gastado quase todo meu dinheiro e quando sem emprego e sem amigos, decidi voar rumo a Lisboa.
 Ao chegar em Lisboa passei a noite em um alberg por lá mesmo, mas 2 dias depois uma proposta de emprego que mexia com fotografia me fez ir morar na Ilha da Madeira, e lá fiquei tirando fotos por 1 ano, comemorei meu aniversário de 22 anos lá, mas eu não podia parar, eu já estava de saída, comprei uma moto, e logo logo estaria chegando na agitada Valencia. minha vida novamente estaria de pernas pro ar...
 Quando eu achava que não haveria mais surpresas, Pedro meu grande amigo que dividia o apartamento comigo em Florianópolis chegou na Ilha da Madeira, é, ele seria meu primeiro acompanhante nessa louca aventura.

#ainda era cedo...#3

texto em primeira pessoa.
11 comentários more...

um piano desafinado.

by Alan Medeiros on Nov.22, 2009, under

 Agora eu vou dar alguns passos e me sentar naquele banco que se posiciona a uns 10 metros de mim...
... e vou continuar ali, sentado, tocando notas musicais em um piano meio desafinado, mais ou menos errado, mais ou menos parado, você vai passar,  o sol vai raiar, a chuva vai cair, vou estar ali, mais ou menos parado, sem sentido, talvez sendo ignorado, não posso parar, não poso me dar ao luxo de você passar por ali e eu não estar ali estagnado, eu ainda acredito, talvez eu sonhe esta noite, talvez não. Os gritos ecoam as paredes desse lugar, acabam com memórias, transformam vidas em números. E eu sigo ali, tocando notas, mais ou menos errado, mais ou menos parado. Se quiser fazer algo por mim, só me olhe, quando em uma dessas vezes você passar, olhe e verá algo além de um homem e um piano...
...e eu ? não posso parar, pensei que já tinha te falado isso, eu sigo aqui, mais ou menos parado, talvez sendo ignorado, tocando notas em um piano desafinado.
17 comentários more...

life show.

by Alan Medeiros on Nov.22, 2009, under

 e o show não pode parar, não pode parar...
 Nós não nos ligamos muito, e várias vezes situações da nossa vida nos passam despercebidas. A nossa vida é um grande show, precisamos atuar, cantar, contracenar com vilões, ser mocinho, ser vilão em várias situações.
Necessitamos  estar preparados para todos os papéis que vida possa nos fazer desempenhar, precisamos estar preparados para faltas de luz, público frio e todas as demais adversidades que um show pode trazer, portanto nossa vida é um show que não permite ensaios, vamos sempre em busca da perfeição. O show não pode parar...
7 comentários more...

é mais alto.

by Alan Medeiros on Nov.22, 2009, under

 Sabe aquela história de quanto maior o salto, maior a queda ? 
 Então esqueça tudo isso, isso não é verdade, isso é conversa de pessoas derrotadas, é algo desmotivante que não deve ser levado a sério. Isso induz você a não tentar a não arriscar. Por isso faça tudo ao contrário, aposte no improvável, busque grande sonhos, arrisque no que parece ser mais difícil de acontecer, pois quanto maior o salto...
...mais alto você pode chegar.
9 comentários more...

walking

by Alan Medeiros on Nov.22, 2009, under

 Quando você se sentir acuado e os fatos parecerem não fazer sentido, não pare. Se você sentir suas pernas tremerem, e por um momento se sentir fraco, não pare, seus pés sabem todo o caminho, ida e volta. Se o ar parecer faltar, respire fundo, tenha calma, faça seus pensamentos voar. Mantenha suas bases, sãos os pés firmes no chão que começam todo salto.Se a luz se apagar, faça valer suas ideias para iluminar. Por isso absorva criticas, elogios, ofensas e abraços, e continue sempre...

... andando em passos largos.
19 comentários more...

mirror

by Alan Medeiros on Nov.22, 2009, under

 Gastamos grande parte do tempo de nossas vidas, procurando a pessoa que consideramos ideal para levar uma vida a dois, que entenda nossos erros, nossas limitações e procure valorizar nossas qualidades, pois bem, e se eu te falar que só encontraremos essa pessoa depois que compreendermos a pessoa que vemos no espelho todo dia ?!?!
ame ♥ você
#rapidinhas#2
18 comentários more...

BRAZIL 1 X 2 HOLLAND

by Alan Medeiros on Nov.22, 2009, under


okay, okay, perdemos, oh que trágico. por favor, parem de fingir que se importam. que tipo de benefício traria um título de copa do mundo pro brasil? n-e-n-h-u-m. é, caros ignorantes torcedores, nenhum. um hexa-campeonato não traz investidores, nem melhora o saneamento básico, nem combate a fome, ou seja, não faz merda nenhuma no país. aliás, faz sim, sabem o que?
 ..enquando o brasil (ingênuo brasil, tsc tsc tsc) estava vidrado em suas televisõezinhas vendo o jogo, jogo que diga-se de passagem, era certo que perderíamos (com uma escalação assim não dava pra ganhar), a câmara de senadores suspendeu a lei da ficha limpa para o senador heráclito fortes. pois é, torrrrrrcedor brasileiro! enquanto todos estavam se preocupando com o cartão vermelho do felipe melo, enquanto todos estavam ansiosos por uma vitória inútil, um senador tem a concessão pra se re-candidatar. isso é um reflexo no nosso país, um ladrão sem punição a mais pra nos roubar, nos extorquir. que beleza, não? é a situação perfeita! “entretam as massas e se aproveitem dela”. “reajustes salariais”, “brechas na lei”, tudo isso é só o começo do que está por vir com o mundial de futebol da fifa e as olimpíadas pro brasil.. ou vocês realmente acham que todos os milhões do orçamento, todos os bilhões arrecadados serão usados exclusivamente para as obras? quantos milhões não estão sendo desviados? quantos não vão ser até e depois a realização dos jogos? não culpemos o povo brasileiro por sua falta de instrução, e diria até, ignorância. culpemos o brasileiro por sua comodidade. isso mesmo, é cômodo não fazer nada. é cômodo não trabalhar e sair mais cedo da aula, por que como diz minha professora de história, “o brasileiro, quanto menos sabe, mais feliz está.”, e é a pura verdade. bastam as palavras “amanhã não tem aula” pra que qualquer classe escolar solte um profundo “êee”. o que é isso? prazer em ser burro? abram seus olhos, que isso! é única e exclusivamente por isso que o nosso país tá indo pra frente! exato, pra frente, em direção ao abismo. estamos nos enterrando cada vez mais na ilusão de que quanto mais pobre ou mais feio é um presidente, melhor ele vai ser. eventos, bolsa esmola, tuso isso serve só pra nos distrair enquanto eles nos roubam. outra, todo mundo fazendo drama por que perderam, colocando brasil ‘<3’ nos subnicks, por favor, não sejam falsos. é exatamente o que estão sendo. quando é pra melhorar, pra ajudar, são absurdamente negligentes com o brasil. soltam um “brasil de merda” com a boca cheia quando decidem não emendar o feriado, mas falam “o brasil é o melhor do mundo” com o peito estufado quando o nosso excelentíssimo presidente molusco vem falar que vai aumentar a verba pro maldito bolsa esmola. eu sei que tem muita gente que precisa, mas alô, essa não é a solução. dar comida processada na boca de um bebê não vai ajudar no crescimento dos dentes. estão atrofiando as nossas mentes com falsos privilégios e vocês estão retornando com falsos orgulhos. o mundial e as olimpíadas vão ser bons pro brasil? vão, pros ricos, que são a minoria da população. vai gerar empregos? vai, pros que tem estudo, que falam inglês, que sabem se portar. pros inteligentes, pros esforçados, sejam ricos ou pobres, e não para um bando de vagabundos acomodados. já passou da hora do brasil acordar e ver que não somos essa maravilha, que o mundo lá fora é maior e mais selvagem do que pensamos, que eles não tem pena e muito menos admiração por nós. revejam suas prioridades, e entendam que esse ano nós temos a chance de mudar o rumo da nossa história, escolhendo ente alguém com capacidade de governar um país e alguém que só vai nos fazer ficar cada vez mais cegos e desdentados com uma papinha insossa nos dada na boca e nos fazendo aceitar como se fosse escargot. acordem pra vida brasileiros, esse é o ano da mudança, parem de fingir que se importam com um título inútil e prestem atenção no que realmente vai mudar algo em nossas vidas. mundial é bom pros jogadores, é bom pra televisão, é bom pros nossos cérebros alienados tão acostumados a receber informação podre e inútil que talvez não consigam mais digerir algo inteligente. vamos provar pro mundo que podemos ter uma condição melhor, e não que somos os melhores no futebol, por que aparentemente, não somos. eu sinto muito pela derrota do brasil, porém talvez sirva pra algo, talvez depois dessa nos conscientizemos. lhes peço, lhes imploro, abram seus olhos. é o meu futuro também que está em jogo, e não é contra a holanda.

texto por Louise Radtke do PANDORA'S BOX.

os pensamentos expressados acima nesse brilhante texto, são compartilhados da minha opinião, também penso no meu futuro, também acho que devemos mudar nossas prioridades. valeu lou ♥
13 comentários more...

era uma pessoa cativante

by Alan Medeiros on Nov.22, 2009, under

 E assim ele partiu, com alguns trocados no bolso, levando em sua mochila mais do que roupas, ele levava sonhos, levava esperanças, e assim ele partiu...
 Chegou aos EUA, conheceu importantes lugares, ele era jovem tinha 21 anos, mais possuía brilhantes ideias, era uma pessoa cativante, logo ganhava quantias significativas em dólares e ia levando a vida, foi a Las Vegas, jogava o Poker por prazer e foi descobrindo que isso poderia lhe trazer um bom dinheiro, ele já tinha passado por lugares importantes, conhecido pessoas. As estações mudavam e ele completava 3 meses em solo americano, era hora de partir, era hora de viajar.

era hora de continuar sonhando...

#ainda era cedo... #2

texto em terceira pessoa.
15 comentários more...
Tecnologia do Blogger.

Ads 468x60px

About Me

Minha foto
Estudande de Publicidade e Propaganda do primeiro periodo na UNIVALI-SC.

Blog and Web

Blogger Templates

Featured Posts

Looking for something?

Use the form below to search the site:

Still not finding what you're looking for? Drop a comment on a post or contact us so we can take care of it!