Demo Blog

é mais alto.

by Alan Medeiros on Nov.22, 2009, under

 Sabe aquela história de quanto maior o salto, maior a queda ? 
 Então esqueça tudo isso, isso não é verdade, isso é conversa de pessoas derrotadas, é algo desmotivante que não deve ser levado a sério. Isso induz você a não tentar a não arriscar. Por isso faça tudo ao contrário, aposte no improvável, busque grande sonhos, arrisque no que parece ser mais difícil de acontecer, pois quanto maior o salto...
...mais alto você pode chegar.
9 comentários more...

9 comentários

  • Caio Gomes

    "Por isso faça tudo ao contrário, aposte no improvável, busque grande sonhos, arrisque no que parece ser mais difícil..."
    Faça isso que com certeza você vai se arrebentar, Faça as maiores merdas, que quando morrer eu ainda vou dizer: "Bem feito! Ninguém mandou ser irresponsável!"

  • Alan Medeiros

    amigo caio, ter responsabilidade é MUITO diferente de arriscar, é muito diferente de se dar mal na vida, pegue exemplos construtivos meu caro, pessoas que partiram do nada, é que por arriscar e ser bem sucedidos em suas apostas, hoje possuem grandes impérios, pois bem, se tu prefere fazer o que todo mundo faz pelo simples fato de se achar "responsável" foi mal ae então, te garanto que quem ri por último, ri melhor e mais alto. abraço.

  • Sarah

    Concordo com você, alan! Isso realmente é papo de pessoa que não tem coragem de tentar ou de quem já tentou e só por não ter conseguido, de primeira, desistiu. Temos que tentar sempre, lutar pelo que queremos e nunca deixar que as outras pessoas digam o que podemos ou não fazer. O impossivel pode SIM acontecer, basta querer.
    Adorei o texto, como sempre.

    E...
    Falando sobre o convite sobre escrever um post juntos, é claro que eu aceito. Seria uma honra! Entre em contato...
    Bjus =*

Postar um comentário

todos nós podemos contribuir para algo, por isso leia o post, faça um comentário inteligente que some para o blog, afinal isso tudo é feito pra vocês, agradeço e volte sempre.

Tecnologia do Blogger.

Ads 468x60px

About Me

Minha foto
Estudande de Publicidade e Propaganda do primeiro periodo na UNIVALI-SC.

Blog and Web

Blogger Templates

Featured Posts

Looking for something?

Use the form below to search the site:

Still not finding what you're looking for? Drop a comment on a post or contact us so we can take care of it!