Demo Blog

ultimas horas.

by Alan Medeiros on Nov.22, 2009, under


 Durante algum tempo procurei ler relatos e ver filmes que falavam sobre o corredor da morte, aquela angustiante espera pela morte na cadeira elétrica que ocorre em alguns estados americanos como o Texas, e agora escrevo aqui a carta de um personagem FICTÍCIO, John Elmifer.
 Nem sei porque estou fazendo isso essa hora, já estou na sala de espera, faltam menos de 12 horas pra eles me chamarem para aquela sala que eu nem imagino como seja, estou a espera de meus familiares, ao menos aqueles que lembram de mim, talvez alguns amigos da escola possam me ver pela última vez também hoje, nesses momentos angustiantes pelo qual estou passando fico escrevendo para me sentir mais leve, a final não há muito mais o que fazer, cometi erros, fiz familias chorarem nesses meus 37 anos de vida, e agora eu mesmo coloco um ponto final em minha vida, um ponto final que eu não dei a opção das minhas vitimas colocarem. Sinto-me muito triste não há muito o que fazer agora, não vou chorar, peço desculpas as mães que eu fiz chorar, e dizer que agora eu estou pagando, pagando por tudo o que eu fiz, me desculpem, eu não pude valorizar as chances que vida me deu, acabei roubando chances de vida que foram bem aproveitadas, não há mais tempo. um abraço, eu estou indo !
#CARTAS#2
obs: Os fatos descritos aqui são totalmente obras da ficção, e sobre ele e seus personagens não se retira opiniões e sentimentos do autor, obrigado.
15 comentários more...

15 comentários

  • Lucas Leles

    como disseram, lembra muito a espera de um milagre. mas acho q lembra ainda mais um filme q não tô lembrando o nome agora, mas fala sobre os possiveis erros cometidos pelas justiça do texas quando condenam alguem inocente a morte.

    visite tb: http://mundoeumbigo.blogspot.com/

Postar um comentário

todos nós podemos contribuir para algo, por isso leia o post, faça um comentário inteligente que some para o blog, afinal isso tudo é feito pra vocês, agradeço e volte sempre.

Tecnologia do Blogger.

Ads 468x60px

About Me

Minha foto
Estudande de Publicidade e Propaganda do primeiro periodo na UNIVALI-SC.

Blog and Web

Blogger Templates

Featured Posts

Looking for something?

Use the form below to search the site:

Still not finding what you're looking for? Drop a comment on a post or contact us so we can take care of it!