Demo Blog

vou ser sincero.

by Alan Medeiros on Nov.22, 2009, under

Eu vou ser sincero mais uma vez e espero que dessa vez me entendam, eu não faço elogios falsos pra deixar uma pessoa feliz, eu não gosto de conversar com pessoas que não tenham assuntos interessantes para debater, eu não fico dando risadinhas pra parecer que eu estou de bem com a vida, eu não gosto que falem o que eu tenho que fazer ou deixar de fazer, acordo mal humorado, não cumprimento quem não gosta de mim, sou grosso várias vezes durante ao dia, mas apesar de tudo isso demonstro todo meu amor as pessoas que me amam.
0 comentários more...

eu; sem nada a mais.

by Alan Medeiros on Nov.22, 2009, under

Resolvi escrever um pouco sobre mim, e cheguei a poucas conclusões, eu acho que falar sobre a gente é mais complicado, se você pegar os grandes escritores da história, vai descobrir que poucos fizeram auto-biografias, é mais fácil falar sobre sentimentos, pois você apenas sente, falar sobre você é literalmente ficar nú em público, no fundo no fundo ainda temos o medo de nos abrir por inteiro, contar nossa história, abrir nossos desejos, temos medo de não estar dentro do padrão, sim, nós temos medo, não adianta falar que não.
2 comentários more...

estrada dos sonhos perdidos.

by Alan Medeiros on Nov.22, 2009, under

Não deixe que seus sonhos fique na estrada dos sonhos perdidos, corra, lute, vá atrás, só você pode alcançar seus objetivos, embora tudo pareça nublado, no final o céu azul estará lhe esperando.

2 comentários more...

o mundo dos sonhos.

by Alan Medeiros on Nov.22, 2009, under

 Os sonhos parecem tão reais enquanto vivenciamos eles, eles são nossa melhor maneira de viajar e de conhecer um mundo surreal, somente depois que acordamos e os analisamos percebemos que de fato havia algo muito estranho ou fora do comum sendo construídos em nossas mentes enquanto repousávamos.
1 comentários more...

diferentes circunstâncias.

by Alan Medeiros on Nov.22, 2009, under


 Mais do que ter sorte, é preciso saber escolher a hora certa pra tomar suas escolhas, afinal de contas, escolhas certas em momentos errados não valem de nada. e talvez nós dois tenhamos sido assim, você era a pessoa certa, eu que estava no momento errado, se pudesse voltar no tempo, eu não teria mudado minhas escolhas, acho que o tempo que deveria mudar, e não elas. Você era a pessoa certa, eu tinha as escolhas certas, o erro foi o momento em que tudo aconteceu, nos completávamos, tinhamos a medida certa, na hora errada, na minuto errado, no segundo errado...
no momento errado.
0 comentários more...
Tecnologia do Blogger.

Ads 468x60px

About Me

Minha foto
Estudande de Publicidade e Propaganda do primeiro periodo na UNIVALI-SC.

Blog and Web

Blogger Templates

Featured Posts

Looking for something?

Use the form below to search the site:

Still not finding what you're looking for? Drop a comment on a post or contact us so we can take care of it!