Demo Blog

Homens também choram.

by Alan Medeiros on Nov.22, 2009, under

 Meninos amam, sofrem, choram, muitas vezes, perdemos noites de sono pensando em vocës, sim nós ligamos para os nossos melhores amigos pra contar que brigamos com vocës, nós ligamos pra eles pra desabafar, a única diferenca entre meninos e meninas, é a nossa imensa fragilidade e dificuldade de colocar isso pra fora, acreditem.
3 comentários more...

3 comentários

  • Anônimo

    Por um minuto eu senti que tudo que os meninos sempre me falavam era verdade. Essa dificuldade nos incomoda de uma maneira que consegue nos transformar totalmente. Se abrir, falar, chorar. Talvez deve ser por isso que ao mesmo tempo que vocês são frios vocês são as pessoas mais amáveis.

    Você escreve bem, parabens. Adoro seu tumblr.

    @tepegueiq

  • Anônimo

    Completando o que o Alan screveu, Meninos choram sim, e, às vezes, quando somos frios, é porque não sabemos lidar com as situações, então, como podemos não chorar, sendo que também sofremos por amor? Também esquecemos de nós para poder agradar a vocês, meninas...
    Áz vezes, somos obrigados a chorar por coisas banais, embora, quando estamos perto de vocês não demonstramos,por somente, não poder, e não ser chamado de marica,... Sei que não pomos nossos sentimentos para fora, mas é que temos medo de sofrer mais com todas essas demasiadas situações. O que não entendemos, é que quando choramos, somos chamados de maricas, de mulherzinha; e quando não expomos nossos sentimento, dizem que somos frios, e não sentimos amor, não temos compaixão.
    Também somos humanos, e quando estamos sozinhos, sentimos uma tristeza profunda de dar dó. Seja quando perdemos um amor, ou quando um ente querido morre, a maioria de nós não chora, não é porque não sentimos afeto pelo próximo, e sim, pela simples e fácil maneira que nós temos de esconder as tristezas dentro de nós mesmos. Mas chega um dia em que, ou somos obrigados a por isso tudo pra fora, ou temos que nos afastar, para assim, também não sofrer mais, só que mesmo assim, ainda sentimos tristeza, e ficamos na pior.
    Somos capazes de segurar infelicidades dentro de nós por décadas, mas chega uma hora em que temos que fazer escolhas, se devemos olhar para trás e tentar recuperar os erros, desavenças, amores; ou se temos que apenas seguir adiante, esperando o tempo apagar o passado e nos fazer esquecer de tudo...
    Bom é essa a minha concepção sobre nós meninos...
    Tenho 18 anos, e como a maioria dos meninos, já sofri muito na minha adolescência, quando nos meus 14 anos, minha namorada me dispensou, meus amigos se afastaram, e eu tinha de aguentar piadinhas sobre eu ser feio, e tals. Mas, contudo isso, aprendi a atuar em minha vida como protagonista, fazendo escolhas certas, amigos certos, e buscando e consegunindo uma mente equilibrada pra tudo isso. Hoje tenho uma idéia formada sobre mim, posso não ser um cara bonito, posso não ter dinheiro o suficiente pra comprar tudo o que eu quero, mas busco sempre fazer as escolhas certas e, com certeza, sei que seguindo caminhos certos, ei de me dar bem na vida...
    Bom, é isso, té mais...Ah, e gostei do seu blog, é muito legal, aliás um dos melhores que já vi.

  • Nova Moda dos adolescentes

    Nossa cara você disse tudo é muito difícil desabafar com os amigos ou com alguém próximo porque sei lá as que é frescura nossa é bombagem mas não e dez de quando sentimentos são bombagem.Mas quando agente está só nos refletimos nossos erros e quando vemos choramos até não a ver mas lagrimas.

Postar um comentário

todos nós podemos contribuir para algo, por isso leia o post, faça um comentário inteligente que some para o blog, afinal isso tudo é feito pra vocês, agradeço e volte sempre.

Tecnologia do Blogger.

Ads 468x60px

About Me

Minha foto
Estudande de Publicidade e Propaganda do primeiro periodo na UNIVALI-SC.

Blog and Web

Blogger Templates

Featured Posts

Looking for something?

Use the form below to search the site:

Still not finding what you're looking for? Drop a comment on a post or contact us so we can take care of it!