Demo Blog

Autor Desconhecido.

by Alan Medeiros on Nov.22, 2009, under

Eu gosto dela, é um gostar diferente, daqueles que a gente se confunde tanto. Eu gosto de cada passo, das coisas até que nunca disserem que gostaram, e também das coisas mais tolas, eu gosto dela, eu gosto de tudo nela. Queria leva-la pra passear de bicicleta, levar pra tomar café na lanchonete mais boba da cidade, queria ver com ela os melhores filmes, comédia, terror, porque com ela tudo ficaria mais bonito. Eu queria um tempo pra mim e pra ela, eu queria escrever poemas sem rimas, e ela dizer que a minha caligráfica é péssima, dizer que os olhos dela são tão verdes e que eu acho eles lindos. Eu só queria poder, deixar ela sem jeito de tanto ficar à encarando. Ver o sol nascer junto com ela, e só ficar perto dela, sem dizer nada, eu queria ela direito, não pela metade. Eu queria ver ela contando piadas, e ver ela rindo das minhas, e dizer pra ela todo dia “Confia em mim, eu te amo, mais que qualquer outra coisa” E um dia eu ainda te levo, sem ninguém olhando, eu te rapto, eu te carrego, e digo pra ela “Vem comigo, vamos por ai, não pense em nada agora”
1 comentários more...

1 comentários

  • Nova Moda dos adolescentes

    Alan olha espero que goste eu tava meiinho triste ai cheguei e escrever um frases queria que você visse pra poder mim ajuda quero também abrir um blog mano olha começa assim:

    Inimigo
    Não seja meu inimigo pós aqueles que são sofrerão no calor do meu ódio vão sente a presença da escuridão ao seu redor, quando a luz apagar vão sente o medo entrado em seu peito, sentirão o frio da morte ao seu redor.

    Amor
    O amor retirar as pétalas e transforma em cinzas das palravas, mas os poetas transforma as cinzas em novas pétalas, rosas.

    Ass:Genildo.

Postar um comentário

todos nós podemos contribuir para algo, por isso leia o post, faça um comentário inteligente que some para o blog, afinal isso tudo é feito pra vocês, agradeço e volte sempre.

Tecnologia do Blogger.

Ads 468x60px

About Me

Minha foto
Estudande de Publicidade e Propaganda do primeiro periodo na UNIVALI-SC.

Blog and Web

Blogger Templates

Featured Posts

Looking for something?

Use the form below to search the site:

Still not finding what you're looking for? Drop a comment on a post or contact us so we can take care of it!