The ilusionist.
by Alan Medeiros on Nov.22, 2009, under
Oi, como vai você ? eu vou bem.
Prazer em conhecer, eu sou um ilusionista, meu trabalho é simples, em alguns casos fáceis em outros nem tantos, eu venho de longe, não tenho carro e nem casa pra morar, mais consigo tudo isso com o poder que a ilusão me traz, antes que você tire conclusões precipitadas eu não sou um vilão, faço uso de uma das mais belas artes do mundo, a arte da ilusão, não tenho destino ando sempre sem rumo vendendo ilusões e em troca ganho sonhos, não tenho grandes problemas, levo uma vida tranquila, ja rodei os 4 cantos do mundo da melhor e da pior maneira possível, me iludindo e iludindo aos outros também.
#CARTAS#1
13 comentários
-
Anônimo
20 de junho de 2010 às 17:03Concordo com o Fabiano. Existem pessoas que tem o prazer em iludir as pessoas, como se a ilusão não machucasse..
Adorei o texto.
Boa semana, paz.
-
Victor Faria
20 de junho de 2010 às 21:05Esse assunto não é muito a minha praia. Nunca me aprofundei muito nisso.
Abraço!
http://www.papodeinformatica.blogspot.com
-
Sand de Jesus
21 de junho de 2010 às 13:30Gostei MUITO da forma que o texto foi escrito, é baseado no filme? Tem um filme com esse mesmo nome: The Illusionist.
Um abraço fooorte!
-
Alan Medeiros
21 de junho de 2010 às 13:33não, não é baseado no filme, a unica base textual ultilizada foi a de carta, mais mesmo assim me informarei sobre o filme !
obrigado mesmo !
-
Wander Shirukaya
21 de junho de 2010 às 13:46Muito interessante, bem estruturado. Continue assim.
Parabens!
-
Anderson Meireles
21 de junho de 2010 às 21:44Muito poética e atraente essa coisa da ilusão! também gostei do texto sobre a relatividade da loucura. Como trabalho num hospital psiquiátrico, "loucura" é um assunto do qual entendo, rsrs..
Abraço!
-
Anônimo
21 de junho de 2010 às 22:09Nossa, muito bom seu texto !
Os ilusionistas nem sempre são profissionais, como disse o Fabiano...
-
Ítalo Richard
22 de junho de 2010 às 01:49A arte de iludir pessoas me soa como algo cínico e mentiroso, mas pior que isso é quando a gente sabe que está sendo iludido e aceita passivamente. A ilusão é mesmo uma arte, a arte de enganar, o pior é que acreditamos nela. Mas vendo por outro ângulo, de certa maneira vivemos de ilusões, algumas nos conforta outras nos levam ao abismo. Enfim, texto muito legal e mais uma vez viajei muito no que você escreveu. Continuo por aqui besbilhotando seu blog!Rsrrsrss
Obrigado pelos comentários construtivos no meu!
www.todososouvidos.blogspot.com
-
Nicolle
24 de junho de 2010 às 15:21Isso sim, verdade a arte ilusionista é sim muito impressionante, mas quando passa a ser usado como forma de magoar e decepcionar pessoas é bem dificil.
Postar um comentário
todos nós podemos contribuir para algo, por isso leia o post, faça um comentário inteligente que some para o blog, afinal isso tudo é feito pra vocês, agradeço e volte sempre.
Pages
Ads 468x60px
About Me
- Alan Medeiros
- Estudande de Publicidade e Propaganda do primeiro periodo na UNIVALI-SC.
19 de junho de 2010 às 23:39
tem pessoas que tem como profissão iludir as pessoas, uma ilusão com o cunho lúdico. mas quando esse sentimento passa para o pessoal as pessoas se machucam.
ótimo texto.