together
by Alan Medeiros on Nov.22, 2009, under
É complicado falar, ou discutir esse assunto principalmente porque sinto que isso ainda esta em mim...
E assim se desenrolou a história, foi fascinante, apaixonante e principalmente impressionante. Como tudo isso aconteceu e foi fugindo do controle de quem estava atuando, uma sinestesia de sentimentos que por incrível que pareça agiu como um veneno que entra pelo teu corpo e te deixa completamente estagnado, sem ação, sem reação. e o que faríamos (?) fugiríamos ou enfim a lógica nos seduziria? e assim os fatos foram se desenrolando passo a passo quando descobri que foi em você que eu me sentia mais tranquilo.
#fábula#4
15 comentários
-
Thamyzinha Iwasaki
4 de junho de 2010 às 21:40sou completamente fascinada pelo meu marido,meu amor...
mas perfeito quando percebemos q as pessoas também senti o mesmo fascinio *-*
-
Unknown
4 de junho de 2010 às 22:26O fascinio por melhor q seja só dura um determindado tempo, pode ser por uma pessoa ou por algo, mais um dia vai acabar1 o q perdura pra sempre mesmo é o amor, o maior dos sentimentos! grande abraço
www.blog-do-pena.blogspot.com
-
Alexandre Terra
4 de junho de 2010 às 22:44sou fascinado pela minha namorada, pela minha vida, por mim mesmo! rsrsrs
http://alexandreterra.blogspot.com/
-
Anônimo
5 de junho de 2010 às 12:23tenho fascinação por esportes e exercícios físicos..
legal o texto..
http://analisefc.blogspot.com/
-
^-^¨cat
5 de junho de 2010 às 13:06uma pessoa pode ser ao mesmo tempo seu refugio e sua perdiçao! parece incrivel!
-
Unknown
5 de junho de 2010 às 13:45tudo faz parte da vida...so temos que saber controlar...para esse fascínio não se torna outras coisas...
-
Sand de Jesus
5 de junho de 2010 às 13:57O texto de fato é bom, mas nao aconselho NINGUEM ficar fascinado nem pela própria mãe. Isso não é saudável e da mesma maneira 'rápida' que começa, passa... E passa MESMO!
Cuidem-se.
Beeeeijos *-*
-
eu nem sei mesmo quem sou
5 de junho de 2010 às 18:22Tem Selo pra você no meu blog, (:
Boa noite, :*
-
Anônimo
5 de junho de 2010 às 23:02acredito que as pessoas não têm a escolha de decidir ou não se irão ficar fascinadas por algo.... é algo natural e totalmente inexplicável...parabéns pelo blog gostei!!!!
-
Juh
6 de junho de 2010 às 19:16- Difícil falar ou explicar algo, sentimentos...Mas não sou o tipo de pessoa que se "fascina" por algo ou pessoa, no mundo em que estamos a única coisa que importa e aproveitar as oportunidades , mas infelizmente não podemos se entregar completamente, as paredes do nosso consciente são de vidro , até mesmo transparentes que fazem com que palavras e sentimentos que a nós são expressos possam mudar completamente o nosso queerer...Fascinação talvz seja sentimento de quem tem medo de perder algo...ou alguém...:D
-
Wander Shirukaya
8 de junho de 2010 às 14:45Compreendo a nobreza de seus sentimentos, mas olhando para o texto em si, não gostei. Desculpas.
Postar um comentário
todos nós podemos contribuir para algo, por isso leia o post, faça um comentário inteligente que some para o blog, afinal isso tudo é feito pra vocês, agradeço e volte sempre.
Pages
Ads 468x60px
About Me
- Alan Medeiros
- Estudande de Publicidade e Propaganda do primeiro periodo na UNIVALI-SC.
4 de junho de 2010 às 21:23
Eu não tenho vontade de estar fascinado por alguem ou alguma coisa.mas achei o texto interessante