Naquela tarde...
by Alan Medeiros on Nov.22, 2009, under
Naquela tarde ele havia lembrado de todos os bons momentos que eles haviam vividos juntos e caminhou até a floricultura, escolheu o buquê com 22 rosas. Por superstição, já que o primeiro beijo havia sido as 22 horas do dia 22 de fevereiro. Escolheu também o cartão mais bonito, e pensou, pensou para escrever as mais lindas palavras para aquela mulher.
Mandou entregar na primeira hora da manhã seguinte, em sua cabeça ele já havia preparado os melhores planos para uma noite de reconciliação. Um jantar a beira-rio a luz de velas com um bom vinho argentino ou chileno, eles adoravam vinhos. A floricultura avisou que as rosas haviam sido entregues, em seus pensamentos, era questão de minutos para que ela ligasse agradecendo, dizendo que sentia saudades…
Horas se passaram, já era 5 horas da tarde quando ele então decidiu ir até seu a casa dela, para ver o que havia acontecido. Com os olhos cheios de lágrimas, ela abriu a porta, estatelado, impressionado, ele perguntou o que havia acontecido. Com uma rápida olhada pelo chão da casa, viu as flores despedaçadas, espalhadas pelo chão. Ela com um olhar da cabeça aos pés, respondeu com um tom firme e forte. “Você entrou em minha vida e saiu sem pedir licença. E agora acha que um buquê de flor pode resolver meses de sofrimento ?”.
Ele, sussurrando desculpas saiu de frente de sua porta, e em silêncio profundo e pensativo, voltou para casa…
Alan Medeiros.
Pages
Tecnologia do Blogger.
Ads 468x60px
About Me
- Alan Medeiros
- Estudande de Publicidade e Propaganda do primeiro periodo na UNIVALI-SC.
0 comentários