Demo Blog

The ilusionist.

by Alan Medeiros on Nov.22, 2009, under

 Não há mágicas, há ilusões...
 Oi, como vai você ? eu vou bem.
 Prazer em conhecer, eu sou um ilusionista, meu trabalho é simples, em alguns casos fáceis em outros nem tantos, eu venho de longe, não tenho carro e nem casa pra morar, mais consigo tudo isso com o poder que a ilusão me traz, antes que você tire conclusões precipitadas eu não sou um vilão, faço uso de uma das mais belas artes do mundo, a arte da ilusão, não tenho destino ando sempre sem rumo vendendo ilusões e em troca ganho sonhos, não tenho grandes problemas, levo uma vida tranquila, ja rodei os 4 cantos do mundo da melhor e da pior maneira possível, me iludindo e iludindo aos outros também.


#CARTAS#1
13 comentários more...

13 comentários

  • Fabiano

    tem pessoas que tem como profissão iludir as pessoas, uma ilusão com o cunho lúdico. mas quando esse sentimento passa para o pessoal as pessoas se machucam.
    ótimo texto.

  • Anônimo

    Concordo com o Fabiano. Existem pessoas que tem o prazer em iludir as pessoas, como se a ilusão não machucasse..
    Adorei o texto.
    Boa semana, paz.

  • Anderson Meireles

    Muito poética e atraente essa coisa da ilusão! também gostei do texto sobre a relatividade da loucura. Como trabalho num hospital psiquiátrico, "loucura" é um assunto do qual entendo, rsrs..
    Abraço!

  • Ítalo Richard

    A arte de iludir pessoas me soa como algo cínico e mentiroso, mas pior que isso é quando a gente sabe que está sendo iludido e aceita passivamente. A ilusão é mesmo uma arte, a arte de enganar, o pior é que acreditamos nela. Mas vendo por outro ângulo, de certa maneira vivemos de ilusões, algumas nos conforta outras nos levam ao abismo. Enfim, texto muito legal e mais uma vez viajei muito no que você escreveu. Continuo por aqui besbilhotando seu blog!Rsrrsrss

    Obrigado pelos comentários construtivos no meu!
    www.todososouvidos.blogspot.com

Postar um comentário

todos nós podemos contribuir para algo, por isso leia o post, faça um comentário inteligente que some para o blog, afinal isso tudo é feito pra vocês, agradeço e volte sempre.

Tecnologia do Blogger.

Ads 468x60px

About Me

Minha foto
Estudande de Publicidade e Propaganda do primeiro periodo na UNIVALI-SC.

Blog and Web

Blogger Templates

Featured Posts

Looking for something?

Use the form below to search the site:

Still not finding what you're looking for? Drop a comment on a post or contact us so we can take care of it!