Demo Blog

ultimo suspiro.

by Alan Medeiros on Nov.22, 2009, under

Acorda, levanta, vai ganhar a vida….
    (Disparos)
A bala passou tão rápida. Tão rápida quanto a minha vida. Acabou assim, de uma hora pra outra. Ainda tinha que levar as crianças na escola, passar no escritório e pegar uns documentos. Mas assim de repente, acabou. Acabou como um dia acaba e nasce outro. Agora era diferente, não iria nascer outro. Não iria ter outra vida. Nunca mais. Deveria ter feito tanta coisa. Deveria ter retirado o lixo, tirado as roupas do varal, mandado um e-mail para meu chefe, mas ok, alguém cuidará disso por mim, são coisas superficiais, poderiam ter sido evitadas. Mas eu realmente devia ter amado mais, ficado mais tempo com meus pais. Veja agora, estamos colocando pontos finais tão cedo, é injusto eu sei, uma vida que se terminar em fração de segundos, sonhos e planos se vão e passam a ser impossíveis de se tornarem realidades. Pessoas choram, não sei se alguém vai se importar daqui um ano, mas acabou, ponto final, chega ao fim meu conto de fadas ou filme de terror mal sei eu. Termina como aquele filme, que paramos de ver na ultima batalha e nunca saberemos o final
1 comentários more...

1 comentários

Postar um comentário

todos nós podemos contribuir para algo, por isso leia o post, faça um comentário inteligente que some para o blog, afinal isso tudo é feito pra vocês, agradeço e volte sempre.

Tecnologia do Blogger.

Ads 468x60px

About Me

Minha foto
Estudande de Publicidade e Propaganda do primeiro periodo na UNIVALI-SC.

Blog and Web

Blogger Templates

Featured Posts

Looking for something?

Use the form below to search the site:

Still not finding what you're looking for? Drop a comment on a post or contact us so we can take care of it!