Demo Blog

e eu me pergunto...

by Alan Medeiros on Nov.22, 2009, under


 Brigamos, nos reconciliamos, brigamos e nos reconciliamos novamente, entre uma briga, um afastamento e outro a gente pensa "um dia ainda vamos rir muito de tudo isso." e eu me pergunto, porque não fazer tudo isso agora ?
11 comentários more...

11 comentários

  • Talita Moretto

    Porque o agora nem sempre é tão bom assim,e o amor é assim briga briga briga,mas na verdade isso é basicamente uma prova de amor,onde nao existe afastamento e sim uma eternidade de tempo que se encaixa quando nos abraçamos e dizemos "eu te amo" ;D

    gostei :D

    http://bolinhodevento.blogspot.com/

  • Alan Costa

    boa explicação talita, porém acredito que em muitos momentos isso não acontece só no amor, em amizades e tudo mais. então devemos repensar isso algumas vezes.

  • nenny

    é que muito de nós algumas vezes não quer ceder mas sempre acabamos não resisttindo em ver o outro triste então com jeitinho fazemos as pazes e tudo volta ao normal... é unca deixar de fazer as coisas enquando ainda há tempo de fazé-las para um dia não termos de nos arrepender por não termos feito!
    enquanto existir amor as coisas e situações insignificantes serão deixadas de lado! *.*

Postar um comentário

todos nós podemos contribuir para algo, por isso leia o post, faça um comentário inteligente que some para o blog, afinal isso tudo é feito pra vocês, agradeço e volte sempre.

Tecnologia do Blogger.

Ads 468x60px

About Me

Minha foto
Estudande de Publicidade e Propaganda do primeiro periodo na UNIVALI-SC.

Blog and Web

Blogger Templates

Featured Posts

Looking for something?

Use the form below to search the site:

Still not finding what you're looking for? Drop a comment on a post or contact us so we can take care of it!