Demo Blog

rebels.

by Alan Medeiros on Nov.22, 2009, under


 Não seja um alienado, não se contente com pouco, não seja repetitivo, confuso, mostre força em seus argumentos nem que para isso você precise viajar a América, não se coloque limites, acredite que você pode chegar longe, seja objetivo, sincero, justo e honesto, essas são as melhores bases, a sociedade como um todo não precisa de acomodados com o sistema...

... precisa de rebeldes.


"Lutam melhor os que têm belos sonhos." 
Ernesto Che Guevara.
#personalidades que mudaram o mundo...#1
16 comentários more...

16 comentários

  • Sarah

    "a sociedade como um todo não precisa de acomodados com o sistema...precisa de rebeldes."
    Perfeito!!
    Eu sempre acho que nasci na epoca errada, eu vejo tudo o que as pessoas faziam, pelo que lutavam e sinto tanta vontade de participar de tudo. Fico decepcionada com a comodidade das novas gerações!! Também acho que a sociedade precisa de rebeldes!! =D
    Adorei o texto, alan. Muito bom mesmo!!

  • Caroline

    Eu adoro pessoas rebeldes por natureza, que não se acomodam perante as leis do sistema. Eu mesma sou um pouco assim. Pena que somos vistos pela maioria como loucos.

Postar um comentário

todos nós podemos contribuir para algo, por isso leia o post, faça um comentário inteligente que some para o blog, afinal isso tudo é feito pra vocês, agradeço e volte sempre.

Tecnologia do Blogger.

Ads 468x60px

About Me

Minha foto
Estudande de Publicidade e Propaganda do primeiro periodo na UNIVALI-SC.

Blog and Web

Blogger Templates

Featured Posts

Looking for something?

Use the form below to search the site:

Still not finding what you're looking for? Drop a comment on a post or contact us so we can take care of it!