Demo Blog

by Alan Medeiros on Nov.22, 2009, under

 Eu saia da Oceania com boas e péssimas lembranças, sozinho novamente, eu estava muito preocupado com o estado de saúde de meu amigo Pedro, que havia sofrido um grave acidente na Nova Zelândia, e foi encaminhado para São Paulo fazer o tratamento, na minha viagem pela África, cheguei ao aeroporto de Cairo no egito, onde me encaminhei ao hotel para passar a noite e descansar, já que no dia seguinte eu faria um tour pela região, mas uma agradável surpresa no jantar me aguardava, conheci Maximiliano, um argentino aventureiro que tinha marcado o mesmo tour no dia seguinte, então, combinamos de fazer juntos, e depois de mais de duas horas de conversa, combinamos também, que segueriamos fazendo a viagem pela África juntos, até porque, estávamos sem parceiros, após o tour no Cairo com Max, seguimos para Nigéria, onde marcamos de fazer um mini Rally, não podia ser diferente, nada nessa minha viagem ocorria normalmente, durante o fim da tarde, nosso carro perdeu o motor, e a organização do evento não conseguiu nos achar até o anoitecer, tivemos de passar a madrugada no deserto, não tivemos problemas durante a madrugada, e logo de manhã a organização nos encontrou. Partimos para África do Sul para finalizar nossa rápida e boa passagem de um mês em solo africano com chave de ouro, lá conhecemos duas garotas americanas, que toparam se aventurar com a gente, saltamos de pontes, e picos que antes eu jamais imaginei conhecer, fizemos rappel durante a noite, de madrugada e em todas as circunstâncias que se possa imaginar, saltei de para-quedas no centro da cidade de Joanesburgo, e por fim, um toque de romance com as americanas não faria mal a ninguém, pelo meu planejamento, chegava ao fim minha viagem, mas Max me convidou para estender minha viagem juntamente com ele, e encerrar em solo latino americano minha volta ao mundo, quatro novos países estavam na minha agenda, México, Peru, Chile e por fim Argentina.

"Ainda era cedo..." Capítulo 11 de 12.
Alan Medeiros.
0 comentários more...

0 comentários

Postar um comentário

todos nós podemos contribuir para algo, por isso leia o post, faça um comentário inteligente que some para o blog, afinal isso tudo é feito pra vocês, agradeço e volte sempre.

Tecnologia do Blogger.

Ads 468x60px

About Me

Minha foto
Estudande de Publicidade e Propaganda do primeiro periodo na UNIVALI-SC.

Blog and Web

Blogger Templates

Featured Posts

Looking for something?

Use the form below to search the site:

Still not finding what you're looking for? Drop a comment on a post or contact us so we can take care of it!