Demo Blog

sempre comigo.

by Alan Medeiros on Nov.22, 2009, under


 Eu não me conformo com essa notícia que você me deu até agora, tentando me segurar, me fazer de forte eu tento te mostrar o quanto eu gosto de ti, o quanto a tua amizade é importante, eu nem sei como falar, o que dizer, só sei o que eu sinto, sinto que eu fiz muita coisa por você sem esperar nada em troca, mais você me deu, companheirismo, confiança, brigas e tudo o que eu precisava, por isso agora, saber que você esta saindo logo ali, dói e dói muito. você não me ensinou o "verdadeiro valor da amizade", muito pelo contrário você me proporcionou uma das amizades mais loucas e mais incríveis que eu já tive, a distância vai nos separar um pouco, mas saiba que as lembranças de todos os momentos eu vou levar sempre comigo.

25 comentários more...

25 comentários

  • Sarah

    Pessoas são como o vento, passam e vão embora, mas as vezes algumas ficam para sempre em nossos corações.Nossos amigos são essas pessoas. Adorei o texto, é LINDO!
    Beijos

Postar um comentário

todos nós podemos contribuir para algo, por isso leia o post, faça um comentário inteligente que some para o blog, afinal isso tudo é feito pra vocês, agradeço e volte sempre.

Tecnologia do Blogger.

Ads 468x60px

About Me

Minha foto
Estudande de Publicidade e Propaganda do primeiro periodo na UNIVALI-SC.

Blog and Web

Blogger Templates

Featured Posts

Looking for something?

Use the form below to search the site:

Still not finding what you're looking for? Drop a comment on a post or contact us so we can take care of it!