Demo Blog

esse que vos escreve.

by Alan Medeiros on Nov.22, 2009, under

 Infelizmente eu me importo sim com que os outros pensam de mim, mas não é por isso que muda minha maneira de agir, esse é o meu jeito, Deus me fez assim, e assim vivo com minha família da melhor maneira possível, eu também me importo se minhas atitudes possam magoar alguém, por mais que isso não seja prioridade quando as tomo. tenho muito medo de como vai ser meu futuro, mas sei que só eu posso faze-lo e por isso tenho que ter responsabilidades. Tenho um medo absurdo do fracasso, mas para isso sei que vou trabalhar muito. Não vou mentir que desejo o dinheiro, mas tenho medo de não saber usa-lo da maneira certa. Uma das pouca certezas que tenho, é que farei qualquer coisa pela minha família, eles são o alicerce da minha construção, sem eles, meu mundo, minha casa pode desmoronar a qualquer momento.

estava na hora de escrever um pouco sobre mim...Já que hoje completo 16 anos.




"Blog de Ouro": Meus indicados (clique aqui.)

11 comentários more...

11 comentários

  • Sarah

    É bom ter medo, significa que vc tem algo a perder e isso te faz lutar com mais vontade. Gostei do texto.
    E...
    P-A-R-A-B-É-N-S !!!
    Já dei parabéns no orkut, mas vou dar aqui tbm!!
    Desejo-te tudo de bom, agora e sempre!
    Beijinhos

  • Rogerio

    familia e tudo sem ela não somos nada...temos que sempre agradecer...e vc ainda e novo...muitas coisas vão acontecer...mas tendo uma famila tudo se torna mas facil...

  • Rodrigo Fabre

    Infelizmente a sociedade julga as pessoas por pré-conceitos né? Mas que bom que a sua cabeça é bem equilibrada, dificil encontrar pessoas assim com 16 anos... Parabéns =)

    Rodrigo, do Prefiro Whisky

  • The Boss

    adoro história sobre guerras e esses conflitos históricos, apesar de muita coisa triste e tal, a curiosidade q me chama, enfim...
    é triste vermos pessoas sendo obrigadas a irem p guerras, abandonar vida e família e serem iludidos pelo governo, por puro egoísmo, em prol de beneficios próprios, en fim... :/

    http://www.nervozero.co.cc/

  • Juh

    - Nossa eu adoro textos reflexivos, muito bacana é sábio ressaltar que é NATURAL ter medo...Mas é mais HUMANO confiar e ter fé em nós mesmo :D Parabéns LINDO BLOG !

    http://marijuh.blogspot.com/

Postar um comentário

todos nós podemos contribuir para algo, por isso leia o post, faça um comentário inteligente que some para o blog, afinal isso tudo é feito pra vocês, agradeço e volte sempre.

Tecnologia do Blogger.

Ads 468x60px

About Me

Minha foto
Estudande de Publicidade e Propaganda do primeiro periodo na UNIVALI-SC.

Blog and Web

Blogger Templates

Featured Posts

Looking for something?

Use the form below to search the site:

Still not finding what you're looking for? Drop a comment on a post or contact us so we can take care of it!