Demo Blog

sangue latino.

by Alan Medeiros on Nov.22, 2009, under

 Eu Havia conseguido uma boa quantia em dinheiro com meus trabalhos na Ilha da Madeira, o suficiente para eu e meu amigo Pedro nos aventurarmos rumo a Valencia.
 Não perdemos muito tempo e saímos de Lisboa com minha moto, com muitas festas e novas amizades no interior da Espanha até chegarmos em Sevilla, por lá ficamos 2 semanas, até descermos até Malaga, onde Pedro conheceu Rose, e ficou por lá por um tempo, eu estava sozinho novamente, mas continuei e fui até Valencia, e claro la fiquei por quase 7 meses, muitas aventuras, conheci pessoas inesquecíveis, o sangue latino dos espanhóis e espanholas, fez de minha passagem por Valencia i-n-e-s-q-u-e-c-í-v-e-l, morava sozinho em um apartamento a duas quadras do mar, e aproveitei muito as noites da cidade, fui a shows memoráveis como o do Coldplay. de fato meus 7 meses nessa cidade foram
memoráveis, mas eu NÃO podia parar, peguei minha moto e estava pronto para largar Valencia, iria para Madrid, no Rock in Rio Madrid, e depois ? A depois eu iria deixar todos os meus desejos me guiar, não tinha um lugar definido. 

#ainda era cedo...#4


Depois de um tempo sem postar novos capítulos, então esta aí, o quarto capítulo da saga.
12 comentários more...

12 comentários

  • Alan Costa

    Acho importante esclarecer aqui, que muitas pessoas estão achando que os fatos descritos nessa saga são reais, não, infelizmente não. a história é fictícia porém tem um importante significado pra mim, abraço.

Postar um comentário

todos nós podemos contribuir para algo, por isso leia o post, faça um comentário inteligente que some para o blog, afinal isso tudo é feito pra vocês, agradeço e volte sempre.

Tecnologia do Blogger.

Ads 468x60px

About Me

Minha foto
Estudande de Publicidade e Propaganda do primeiro periodo na UNIVALI-SC.

Blog and Web

Blogger Templates

Featured Posts

Looking for something?

Use the form below to search the site:

Still not finding what you're looking for? Drop a comment on a post or contact us so we can take care of it!