Demo Blog

Hero: the war.

by Alan Medeiros on Nov.22, 2009, under

 E nós estávamos la, batalhávamos, honrávamos nossos valores, mas era uma guerra desigual. Nós estávamos quase morrendo e retirávamos forças sabe la Deus de onde, lutávamos como leões enfurecidos mas no fundo parecíamos insetos frágeis, e diante momentos terríveis, uma voz ecoava.
-"Continuem, um Herói está vindo nos salvar !!"
 Já não podia aguentar muito tempo de guerra, então eu desisto, vou voar alto com a águia que está passando ali ao lado, me segurar firme, e ter a experiência de quase tocar o céu, eu vou sair daqui, procurar algo que me agrade mais, é mais heróico do que esperar esse tal herói vir me salvar !

obs: pequena série que fala sobre "heroes", primeiro de dois posts.
14 comentários more...

14 comentários

  • Anônimo

    Ótimo texto. Uma profundidade sem tamanho.
    Lembrar sempre de lutar, até o fim, como verdadeiros heróis.
    Sucesso e paz.
    Boa semana.

  • Sarah

    Estar sempre a espera de alguem é algo que o seu humano adora fazer. Isso nos mantem vivos e lutando. Se não tivermos algo em que acreditar, naõ adianta seguir. Às vezes só precisamos perceber que nós somos nossos proprios heróis e só nós podemos nos ajudar...
    Adorei, Beijos

  • Nicelle Almeida

    Adorei o seu texto, parabéns pela forma que ecsreve. Logo que comecei a ler e também vi a imagem, me lembrei da série "Band Of Brothers" é simplesmente perfeita. Se voc~e ainda não viu, assista, pois só irá te inspirar a escrever textos como estes.
    Aparece também em meu espaço sempre que possível, ficarei muito feliz.
    www.nicellealmeida.blogspot.com
    Comenta =)
    Ótima semana pra vc!

Postar um comentário

todos nós podemos contribuir para algo, por isso leia o post, faça um comentário inteligente que some para o blog, afinal isso tudo é feito pra vocês, agradeço e volte sempre.

Tecnologia do Blogger.

Ads 468x60px

About Me

Minha foto
Estudande de Publicidade e Propaganda do primeiro periodo na UNIVALI-SC.

Blog and Web

Blogger Templates

Featured Posts

Looking for something?

Use the form below to search the site:

Still not finding what you're looking for? Drop a comment on a post or contact us so we can take care of it!